10/12/2013

Brincadeira de mau- gosto.

Era um dia comum,sai do escritório,entrei no carro e fui pra casa.Era estranho ela não ter me ligado até aquela hora,eu já estava acostumado com suas ligações sempre ás nove e meia,mas já era onze horas e o celular não havia tocado.
-Droga!Será que aconteceu alguma coisa?
Cheguei em casa e abri o portão,os cachorros não vieram me receber.A casa estava tão silenciosa quanto o velório de um psicopata,mas não importava,eu só queria tomar um banho,deitar na cama,beber uma xícara de chá e assistir algum filme.Sempre odiei sextas-feiras.
Entrei em casa e chamei por ela em vão,ninguém respondia.
-Ela deve estar na casa de alguma amiga,ou deve ter ido comprar alguma coisa.


Ao abrir a porta do quarto,me deparei com ela deitada de bruços no chão.Eu chamava e ela não respondia,então decidi fazê-la virar a força,achando que aquilo era uma brincadeira.
-He He!Pare com isso Clara,você não vai me pegar de novo.Essa brincadeira já é velha.Arranje outro jeito de me assustar.
Virei ela e a única coisa que me lembro era de sentir meu coração disparando.Sua camisola estava manchada de sangue,seu rosto deformado,olhos brancos, havia um disco grudado no peito dela,com um bilhete escrito “assista esse DVD”.
Tantas coisas passavam em minha mente,não sabia se era melhor correr ou assistir o DVD.Peguei aquele disco,que estava inteiramente branco,apenas com alguma manchas vermelhas ,limpei-o e corri pra sala tentar coloca-lo no aparelho de DVD.Por algum motivo,Ele não funcionava,e eu estava desesperado demais para pensar em liga-lo na tomada.
Saí correndo para o quarto,ao lado de seu corpo,eu tentava colocar o CD no computador.O rosto dela estava virado para mim.
Executei o único arquivo que havia no DVD.Algumas coisas passavam na tela,mas eu estava assustado demais para entender.Então começou a tocar uma música,era um triste piano.
O vídeo iniciou,junto com o piano,tocava um violino com uma estranha melancolia.Ela aparecia ali,sentada em frente o computador,tomando uma xícara de chá,que ainda estava ali.Alguém enviava para ela na rede SocialBook um link de susto,uma garota deformada aparecia na tela com um ruído ensurdecedor.O violino continuava a tocar.
Com o susto,ela bateu a mão na xícara de chá,e derramava todo o chá em sua roupa,ela então se levantava,e começava a recolher do chão os cacos de vidro.O fone de ouvido a puxara,fazendo com que escorregasse no chá que estava derramado pelo chão como se fosse um balde d’água.
Por causa da queda,ela batia a cabeça no guarda roupa,encostando a mão no fio de ventilador que estava ao lado,seu corpo tremia no chão,em poucos segundos saiam faíscas e seus cabelos arrepiavam-se.
Os cacos de vidro que estavam em sua mão cortaram  a barriga dela,fazendo com que sangrasse muito.O choque só parou quando o fio do ventilador foi desconectado da tomada.O vídeo parou,e a música continuou por alguns segundos.

Ajoelhado no chão,em frente ao computador,eu começava a chorar.Tentei me levantar,mas já era tarde,o monitor do computador vinha em minha direção...

Nenhum comentário :

Postar um comentário